Up next

REVOLTANTE! VINICIUS JR É VÍTIMA DE RACISMO EM TV DA ESPANHA!!!

0 Views· 09/20/22
Free video
Free video
0 Subscribers
0
In Sports

O brasileiro Vinicius Júnior, que está em grande fase no Real Madrid, vem sendo contestado por parte da imprensa espanhola por alguns dribles e comemoração com danças. Koke, capitão do Atlético de Madrid, já havia ameaçado Vinicius Junior caso ele fizesse gol no clássico e comemorasse com dancinha.
“Se Vinicius marcar gol e comemorar dançando? Vai ter confusão, certamente”, afirmou Koke.

Em um debate causado por essa fala de Koke, sobre possível briga em razão de uma dança de Vini no clássico do próximo domingo, o comentarista espanhol Pedro Bravo atacou o brasileiro, Pedro Bravo criticou o fato de Vinícius Junior fazer dancinhas nas comemorações de seus gols e mandou um recado direto para o atacante brasileiro, mas infelizmente esse recado veio com um termo racista.

Minutos depois, Pedro Bravo voltou ao ar e pediu desculpas, O programa esportivo de maior audiência seguiu normalmente.


Tendo em vista a repercussão, Bravo se pronunciou também por meio do Twitter. O agente se justificou dizendo o seguinte: “Quero esclarecer que a expressão fazer o macaco que usei  para descrever a dança de comemoração do gol de Vinicius foi feita metaforicamente. Como minha intenção não era ofender ninguém, peço sinceras desculpas, Sinto muito!”

Show more
Facebook Comments

Up next